13/01/2012 Marcinha 0Comentário(s)

Um dos momentos que mais me emociona no meu trabalho como cerimonialista claro que é a “Entrada da noiva”!  Momento tão esperado por todos!

Mas o que acontece minutos antes da abertura da porta? Já pararam para pensar?

Todos ficam na expectativa porque sabem que após alguns minutos que parecem longas horas ( principalmente para o noivo ! rs ) a noiva vai entrar …

E mesmo aquelas  noivas que não se casam na igreja, sempre temos um cantinho especial para esconde-las antes da entrada no salão… E a emoção é a mesma !!

Alguns pais e filhas só se olham… Sorriem, choram… Dão o ultimo beijo…Outras noivas  respiram ofegantes de nervosismo, coração acelerado…Muitos sentimentos misturados em um único momento…

E eu o que faço? rss Além de acalmá-las dar as noticias que tudo está lindo e perfeito, faço  também os últimos retoques da posição do buquê, arrumar a calda, dar uma puxadinha aqui, ajeitar um fiozinho de cabelo, um ultimo batonzinho, ultimas instruções…

Faço uma brincadeira para descontrair e sempre falo: Fica tranqüila, aproveite cada minuto da sua entrada, sorria, e que Deus abençoe!

Sim! Que Deus abençoe este momento tão lindo e único…

Vamos compartilhar destas emoções?

 

Créditos: Joao Salamonde Carolina Pires  Jann la Pointe  Wagner e Vanessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.