08/03/2014 Marcinha 0Comentário(s)
Olá meninas!

Após período de férias, carnaval, aqui estou novamente com um post muito bacana sobre um jantar comemorativo de aniversário.

Recebi um email de uma cliente  para dar um ” toquezinho ” na sua sala … ( confesso que adoro clientes assim, pois ela já tinha visto meu trabalho na casa de outra amiga e gostou ) .

Após reunião, ela me contou que seria realizado um jantar em comemoração ao aniversário do marido. Ou seja, quando é algo masculino temos que ter cuidado para ficar discreto, elegante mas também alegre!

Direcionamos o que pretendia ser feito, alias não muita coisa pois sua sala era linda !! Apenas precisava de um toque e umas idéias…

Mudei alguns móveis de lugar para dar mais espaço , colocamos poucos arranjos e trabalhei nas cores que já predominavam na casa em tons de creme e azul.

Apenas ressaltei um pouco mais o azul que já existia nos detalhes da sala. Usamos as louças lindíssimas que já eram do acervo pessoal e foi então criado um clima gostoso e aconchegante para receber os amigos.

Utilizamos o balcão da sala para colocarmos o bolo do aniversariante . Sua esposa teve o cuidado de encomendar dois bolinhos pequenos para as netinhas também cantarem o parabéns para o vovô ! Muito gostoso !

Foi elaborado um jantar maravilhoso onde foram recebidos 16 convidados ! Todos que conheciam a sala adoraram as mudanças feitas…

Uma coisa muito  ” fofa ” que aconteceu neste dia é que após a  “arrumação ” da sala  ainda durante o dia , ela e seus filhos  entraram para ver como tinha ficado ( sim , entraram depois porque queriam uma surpresa e me deixaram a vontade para mudar o que precisasse ) perguntaram para a netinha de apenas dois aninhos  o que vc achou ? E ela com toda a sua sinceridade de criança falou :  ” Ficou maravilhoso ”  !!!  Ahhh que coisa mais linda   !!

Tem trabalho melhor que este? Muito bom receber um elogio assim… agora vamos matar a curiosidade e ver um pouquinho das fotos de antes e de como ficou.

Neste canto existiam as poltronas e uma mesinha de centro, foram trocadas de lugar e posicionada a mesa de jantar  encostada no vidro para que os  convidados se servissem e escolhessem onde sentar , espalhados pela casa, criando assim um clima ” informal ” para a festa.

 

 

Então gostaram ? Em breve mais posts com idéias para vcs !!   Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.