27/04/2012 Marcinha 3Comentário(s)
Bom dia!

Nada como começar bem a manhã colocando novidades para vocês!

Hoje quero mostrar  algumas fotos lindas de um dos meus buquês!

A Raquel foi uma noiva muito querida que entrou em contato comigo através do meu email, perguntando sobre a confecção de buquê de pano. Ela tinha visto ele na revista Noivas Rio de Janeiro.

Como ia casar na praia em Buzios, resolveu fazer algo bem alegre e tropical justamente para combinar com este clima praiano.

Depois de muitos emails trocados ela me contou que estava organizando todo o seu casamento e o que estava fazendo… Eu simplesmente me apaixonei ! Pois teve muitas coisas fofas e diferentes… Em um outro post  que ela esta preparando será contado um pouco deste casamento  e de suas idéias fantásticas… Tenho certeza que vcs vão babar !

A Raquel me pediu um buquê em tom de laranja pois gostava muito de cores vibrantes ! Eu achei o máximo ficou lindo ! Ela foi a primeira noiva que usou o buquê na hora da cerimônia !

Mas na ultima semana ela teve uma outra idéia… já que o seu buquê não seria com flores naturais, ela também queria as flores da lapela do noivo e dos padrinhos também em tecido !

E ai corre Marcinha para providenciar… foram alguns testes antes de ser  escolhido o modelo final !  Eu fiquei super preocupada pois já estava em cima da hora e não haveria mais tempo para mudanças ! Mas ela adorou ! O Rodrigo noivo entrou com flor laranja na lapela feita em tecido  igual ao buquê e os padrinhos com flores  em tons de azul…

Obrigada minha noiva pela sua idéia super legal !

Vamos tirar um gostinho e ver como ficaram algumas fotos ? Acompanhem o blog que uma hora terá este post completinho contando como foi o casamento organizado pela Raquel !

As fotos foram da querida Camilla Antunes e Leandro ! Uma fofa !!

 

3 comentários em “Um dia de sol… E um buquê laranja…

  1. Menina, o buquê ficou o must de gracioso!!! Que lindooooooooooo… a lapela… tudo lindooooooooo! Quero ver mais fotos!
    bjus
    decorandocasamentos.blogspot.com

  2. Marcinha, o buque e as lapelas ficaram realmente o máximo! As fotos da Camilla e Leandro deram um destaque especial! Prometo um post logo logo!! beijos!

  3. Amei o post, Marcinha. Ficou uma graça a lapela do noivo. Não faria sentido mesmo ser em flores naturais.

    Beijos da sua noivinha Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.