01/07/2011 Marcinha 6Comentário(s)

 

“Conheci o Fábio do modo mais inusitado, fomos flechados por um cupido! Eu explico melhor. Na verdade, temos um amigo em comum (André) que um dia ao sair com o Fábio que já estava solteiro há pouco tempo comentou que na verdade ele sairia comigo, só que eu havia desmarcado.

Bom, o Fábio disse: “Mas como é essa amiga? É bonita? Pô, me apresenta aí!” E o André disse: “Você sabe que eu bem acho que vocês se combinam”.

Daí, ele avisou ao Fábio que já tinha falado comigo e que eu já havia visto a foto dele no Orkut e tinha gostado bastante, sendo que na verdade eu não sabia de absolutamente nada. E fez o mesmo comigo. Me disse que tinha estado com um amigo dele e que esse tal amigo viu minha foto do Orkut e se interessou por mim. Pronto! Depois disso, ambos fomos ver as tais fotos comentadas! Rs.

Nossas fotos nos interessaram de verdade e combinamos de sair. Não rolou nada na primeira vez, mas ele pegou o meu telefone. No dia seguinte, o André forçou a barra pra que o Fábio fosse me ver numa despedida de alunos em Copa. Opa! Aquilo me chamou atenção.

Ele ligou, marcamos de sair e em 1 mês já estávamos namorando. E dois meses depois eu estava embarcando pra Buenos Aires com uma colega e ele embarcou de surpresa, com direito a uma caixinha preta (calma! Com brincos) e buquê de flores. Foi lindo!

Bom, com 8 meses de namoro ficamos noivos e dois anos depois já estávamos casados!

Agora, dia 10 de julho de 2011 completaremos nosso primeiro ano de casados.”

Beijos a todos, Aiga e Fábio! =D

 

Foto: Fabio Bahiense

6 comentários em “O cupido existe

    1. Oi, muito obrigada pelo carinho da mensagem! Agora que vi! É verdade, desde que o conheci tenho a sensação que já o conhecia há muito tempo! Felicidades pelos seus 3 aninhos! Aiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.