27/08/2012 Marcinha 1Comentário(s)
Olá Meninas queridas do meu blog !

Este post é muito especial porque aqui não vou escrever  um texto para vocês, mas transcrever um email muito carinhoso que recebi da noiva de junho… A Isabelle mais conhecida como Belinha.

Ela começou dois  anos atrás os preparativos para seu casamento, e seus sonhos , angustias, e desejos foram iguais ao de qualquer noiva nesta fase … Porém dois meses antes o noivo sofreu um acidente de moto e quebrou o pé, o braço, teve que fazer fisioterapia.. e não se recuperou a tempo do seu casamento.

Mas isto não foi impecilho para que ele pudesse casar com Belinha e que também transformasse este momento num dos mais lindos e emocionantes que eu já vi… Rafael entrou de cadeiras de roda e juntos realizaram este sonho…. Dançaram, brincaram e tornaram esta noite inesquecível !

Nas fotos vocês verão também vários mimos que a noiva escolheu para seu casamento , como : menus personalizados, vaquinha vestida de noiva para arrecadar ajuda para a lua de mel, letras em madeira com as iniciais do nome…. enfim muita fofura reunida num lugar só ! Muitos posts sobre estes detalhes virão depois ! Muito assunto para falarmos…

Esta cerimônia e festa aconteceram numa das casas mais charmosas da ilha do governador, a Green House Buffet.

Agora segue o email que recebi, não precisa nem dizer que chorei de emoção !

Beijos em todos e curtam este post…

“Oi Marcinha,

Primeiramente eu quero me desculpar por não ter entrado em contato com vc anteriormente. Confesso que a correria do dia a dia me atrapalhou, mas não só isso, eu estava querendo procurar palavras que pudessem expressar tudo o que eu ainda sinto.

Mas cheguei a conclusão que não há nada que eu fale e escreva que conseguirá demostrar de fato o que eu senti no dia 23 de junho. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida!

Como você sabe, o Rafael sofreu um acidente quando faltavam 36 dias para o casamento. Naquele dia eu perdi o chão, porque o homem que eu amo estava correndo risco de vida. Depois, fiquei muito feliz porque ele estava vivo, somente com algumas fraturas, mas o mesmo tempo estava triste, pois o grande dia do nosso casamento estava cada vez mais próximo e ele ainda não estava completamente recuperado.

Confesso que para as pessoas eu me dizia tranquila, mas na verdade eu estava uma pilha de nervos pois o meu grande sonho estava se desmoronando. E ao mesmo tempo me sentia muito egoísta.. pois como eu podia pensar nisso naquele momento em que o Rafa mais precisava de mim? Como eu podia ficar triste sabendo que ele estava vivo e que o nosso casamento estava chegando?

Os amigos e familiares nos ligavam dizendo que estavam orando por nós e que tinham certeza que daria tudo certo. Eu sabia que Deus estava no controle, mas queria saber que controle era aquele, que mais parecia descontrolado, rs.

Hoje, com quase um mês de casada só tenho a agradecer a Deus por ele estar sim, SEMPRE no controle das nossas vidas.

Há dois anos atrás nós nos conhecemos. Apesar de ter sido a primeira cerimonialista com quem conversei, tive a certeza que era você que eu queria comigo no meu grande dia. Naquele dia, lá no Barrashopping, enquanto conversávamos, eu escutei os sininhos! (Sempre falei com o Rafa que só fecharia contrato com os fornecedores se escutasse os sininhos tocando, hehehe). Saí de lá com a certeza absoluta que tinha feito a escolha certa! E agora eu sei que quem escolheu comigo, que quem me fez “escutar os sininhos” foi Deus, pois Ele sabia o quão fundamental você seria. Ele lá atrás já estava, claro, no controle!

Foram dois anos nos preparativos, para que tudo fosse perfeito! E foi!!! Não foi a perfeição que eu imagina que seria, foi melhor ainda!

E o que seria do meu casamento sem você? Um fiasco, hahahahaha!

Obrigada Marcinha, por toda calma, paciência e tranquilidade. Obrigada por todas as idéias, dicas e toques. Obrigada por escutar meus desabafos e me acudir nos dias de TPC, rs. Obrigada por responder prontamente meus milhões de emails e atender todas as ligações com pedidos de socorro.

O Rafa e eu queremos agradecer, de coração, por tudo o que você fez por nós. Obrigada por ter feito o dia 23 de junho de 2012 o dia mais feliz de nossas vidas!

Não quero me despedir não, pois essa vida de noiva a procura das coisas para o casamento está me fazendo uma faaaaaaaaaaalta, rs. Um dia desses qualquer vc receberá um oi meu por aqui, pois desfazer desse meu email eu não quero!

Um beijão e que Deus te abençoe para que as suas outras noivinhas sejam tão felizes quanto eu fui por ter tido você comigo!”

 

Fotos: Juliana Pessoa 

1 comentário em “O amor supera tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.