16/01/2013 Marcinha 9Comentário(s)
Meninas!

Sabe  aquele casamento fofo e cheio de detalhes ? Assim foi o casamento da Ana Carolina e do Guilherme ! Ele foi realizado na Catedral Presbiteriana do RJ e com a festa na clássica Confeitaria Colombo.

 

 

A Carol me contratou com 2 anos de antecedência para realizar o cerimonial do casamento … foi uma noiva super tranquila e querida, providenciando e escolhendo tudo com muita calma e nos mínimos detalhes…

Descobri que além de detalhista ela era muito habilidosa, não só ela mas a família inteira !  Todos ajudaram a confeccionar os mimos que fizeram parte deste dia tão especial…

O tema escolhido para representar este amor  foram passarinhos, ninhos, gaiolas… Então tudo o que vc pode imaginar de fofo ela fez !

Então pedi que ela me descrevesse como tudo foi feito ate para dar idéias para o  casamento de vocês.

Segue aqui o relato da Carol…

“Um pouquinho da história de tudo…

Display de mesa com as informações da Colombo (Feito em scrapbook por mim e minha mãe. Fomos várias vezes nas lojas comprar papeis de scrap na paleta de cores do casamento para conseguir montar todos, um para cada mesa).

 

 

Porta guardanapos (Ninhos feitos com a caixinha de isopor de ovos. Minha vó Estela e minha tia Elizete confeccionaram os 300! Sozinha eu estaria montando até hoje! rs)

 

 

Latinhas (também em papel de scrapbook. Recortadas, pintadas e coladas uma por uma)

 

 

Chinelo (eu fiz a arte!)

 

 

Bem casados (A massa era uma espécie de amanteigado. Montei a arte da tag e cortei. Minhas madrinhas colocaram para mim).

 

 

Gaiolinha de amêndoas (Compramos as gaiolinhas por encomenda. Montamos a base dos ninhos e meus tio avós Jorge e Lena embalaram uma por uma)

 

 

Ninho das alianças (comprei o material no Saara)

Convite (desenhei do jeito que eu queria e mandei para uma gráfica)

 

 

Árvore de recadinhos (Comprei a peça em mdf, os pregadores e a tinta branca. Meu pai pintou de branco e colou os pregadores). Obs.: Optamos pela árvore porque casamos no dia da árvore!

 

 

Cestinha das damas (Comprei a cestinha e trabalhei toda em scrapbook. Cada dama tinha sua cestinha com o seu nomezinho). Depois ficou de presente para eles como um porta-lápis!

 

 

O topo de bolo veio dos EUA. Sempre fui apaixonada pelo trabalho da AnnWood e encomendei com ela.

 

 

Ufa! Acho que é isso. Nem preciso dizer que a minha mãe embarcou comigo em todas essas minhas loucuras colocando a mão na massa e recrutando a família inteira pra me ajudar um pouquinho, né? rs”

Ahhh Carol esqueceu de mencionar que o boletim da cerimônia e os lencinhos de lagrimas também tinham a identidade visual da festa..

 

 

E esta é linda Carol com o Gui… Esta foto revela toda a emoção deste momento…

 

 

E claro que eu  não podia deixar de colocar aqui um depoimento lindo que recebi desta pessoa maravilhosa que eu conheci ! Amei fazer parte deste dia tão especial…. Obrigada  Carol !

“Marcinha foi o segundo contrato que assinei para este dia tão especial na minha vida (e com muito tempo de antecedência!).

Valeu a pena por toda a segurança e doçura que me passou em um momento tão tenso para todas as noivas (a semana do casamento) ainda mais para mim, que fiquei sem internet justamente na bendita semana! Marcinha me ligava a todo tempo dizendo que já havia resolvido mais algum detalhe.

Nossa última reunião foi ótima. Eu que achava já estar com tudo ok, fui surpreendida por ela em alguns detalhes que eu havia me esquecido.

No dia ela conseguia ser doce e firme ao mesmo tempo, contornando com carinho as situações que iam aparecendo no decorrer da cerimônia e da festa.

Obrigada por tudo, Marcinha. Você estará guardada com muito carinho para sempre em nossa história.

Beijinhos,

Carol e Guil.”

 

Todas estas  fotos lindas  foram feitas pela fotografa Renata Xavier  ! Por favor não copiem sem dar os devidos créditos.

9 comentários em “Num ninho de amor !

  1. Muito lindo, parabéns. Como você fez o ninho para as gaiolinhas?? Estou tendo dificuldades nisso.
    Obrigada,Grasieli

    1. Olá Grasieli a noiva fez com barba de velho, isto vc encontra em loja que vende artigos de flores e decoração . Beijos

  2. Ahhh que lindo! Eu estava lá! Foi tudo lindo e fofo como a Carol. 🙂 Parabéns!!! A Carol sempre arrasa com tanta criatividade e capricho. Ela me ajudou muito nos detalhes do meu casamento, e tudo ficou muito lindo.

  3. Foi maravilhoso projetar e colocar em prática cada detalhezinho do dia que marcou o início da minha família com o Guil. Um momento muito especial…

    Beijos e obrigada pelo carinho, Marcinha!

  4. I do believe all the concepts you’ve offered on your post. They are really convincing and can certainly work. Still, the posts are too quick for beginners. May just you please prolong them a little from subsequent time? Thanks for the post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.