29/03/2011 Marcinha 0Comentário(s)
Foto: Jann La Pointe

“Eu e Rodrigo nos conhecemos no fim de 2008. Eu estava passeando com a  Sol, minha cachorrinha e ele estava voltando da faculdade…  Sol estava mancando e ele ofereceu ajuda… Conversamos um pouco até que nossos caminhos se separaram.

Depois várias vezes nos encontramos porque eu sempre passeava com a Sol e ele morava perto. Ele pegou meu telefone e começou a me chamar pra sair, mas eu sempre dava uma desculpa pra não ir.

Um dia eu resolvi aceitar. Nós jantamos fora e a conversa foi ótima! Depois fomos juntos passear com a Sol e acabamos ficando! Saímos outras vezes, mas eu achava que não daria certo por causa de nossa diferença de idade (não parecia, mas descobrimos que ele é 12 anos e meio mais novo que eu), então eu fugia dele !
Mas o Rodrigo nunca desistiu de mim… E eu adorava estar com ele! No início de 2009 fiz uma viagem e eu só pensava em como seria bom se o Rodrigo estivesse ali comigo. Voltei da viagem e pouco depois Rodrigo me pediu em namoro.

Nos  víamos todas as noites depois do trabalho e em uma dessas noites Rodrigo me pediu em casamento de supetão… Foi surpresa até pra ele! Eu fiquei super feliz, mas não queria acreditar e ri… Falei que quando ele quisesse mesmo casar que viesse com as alianças… Dois dias depois ele percorreu o Rio Sul sozinho atrás de nossas alianças e escolheu um lindo par na HStern!

No dia seguinte, quando completávamos 5 meses de namoro, ele comprou as alianças e foi pedir minha mão para meus pais! Foi pura emoção e felicidade! Ficamos noivos, com direito a pedido de joelhos e festa de noivado! E logo em seguida fomos morar juntos.

Foi tudo muito rápido e muito de surpresa! Como ele é mais novo eu não esperava que ele fosse querer se casar tão cedo! Agora já moramos juntos há 1 ano e meio, nos conhecemos bem e nos amamos muito! Somos um casal muito apaixonado e feliz! E em 12/12/2010 nos tornamos oficialmente marido e mulher!” (Laura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.