26/12/2011 Marcinha 2Comentário(s)
Bom dia Meninas !

A algum tempo atrás eu já tinha visto na internet  o buquê de broches ! Sim ele é lindo mas dificilmente ou raramente encontrado aqui no Brasil, alias quem o confeccione como ele deve realmente ser.. Com peças vintage para dar aquele toque especial !

 

 

Pois bem, a Ligia dona desta linda criação me procurou  para apresentar seu trabalho e eu realmente amei e acho que vale a pena divulga-lo para todas as minhas e suas noivinhas !

Ligia casou ano passado na Confeitaria Colombo… Este post rendeu lindas fotos e comentários da Thi que teve a alegria de realiza-lo… Quem quiser saber mais  sobre este casamento e ver mais fotos passa la no blog da  Cabeça de Noiva  !

Agora vamos ver como Ligia teve  esta linda idéia…

“O primeiro item que comprei para o casamento foi o vestido: um autêntico anos 70 mandado para mim pela Tin Roof Vintage, brechozinho bacana e com roupas em excelente estado.

Depois dele, e como a gente já gostava muito de peças antigas, achamos que seria legal pautar o casamento pela ideia do vintage.

Buscando referências pela internet – essa coisa maravilhosa na vida da pessoa (rs) – descobri os tais buquês de broche.

Me apaixonei de cara! Logo eu, que não tinha passado anos e anos planejando o casamento e muito menos o buquê, simplesmente tinha que ter um daqueles.

Não achei nenhum fornecedor no Brasil que os fabricasse e não queria um daqueles com jeitão de mal feito.

Então não teve jeito: tive de montar o meu próprio buquê.

Depois de muitos meses pesquisando peças, comprando, esperando chegar, montando e desmontando o bichinho, cheguei à configuração ideal. Estava pronto o meu buquê!

Muitas amigas, conhecidas e desconhecidas (rs) passaram a perguntar onde eu tinha conseguido comprar aquela coisa incrível e, depois de perceber o interesse das pessoas, passei a confeccioná-los para outras noivas que também queriam uma peça diferente para usar e ter para sempre.

E fez-se o Buquê de Broches! Beijos Ligia!”

Quem quiser um neste mesmo estilo entre em contato com ela !

buquedebroches@gmail.com

Agora vamos namorar as fotos desta noiva vintage  feitas pela Junia Lane  !

 

 

Um beijo

2 comentários em “Buquê de Broches

  1. Bouquet de broches é sempre único, dificilmente dá pra fazer dois totalmente iguais. Achei que este ficou realmente a cara da noiva. Mas esse tipo de bouquet não é pra qualquer uma…rsrs… tem que ter estilo pra usar e força pra segurar…rs

    1. Verdade Vanessa !

      Tem que ter muita força no braço e muito estilo ! Mas é uma forma interessante de inovar ! Beijos e seu blog é uma graça ! Adorei !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.