28/02/2011 Marcinha 2Comentário(s)
Você já parou para pensar quais as bebidas deverá servir no seu casamento?

 

Foto: Jann La Pointe 

Tem duvidas quanto a quantidade e qualidade ?

Então não deixe de ler esta dica preciosa enviada pela Patrícia Manela gerente de marketing das Wines and Roses .

 

“Querida Marcinha

Nesse verão, a dica é tomar Espumante Rosé bem geladinho no final da tarde no Arpoador vendo o pôr do sol !  Ou à beira da piscina/praia da sua casa de veraneio. Ou então num lindo passeio de lancha !!!  Chique e delicioso !

Outra coisa que sempre cai bem nesse calor é aquela caipisakê ! Seja ela de lichia, ciriguela, maracujá, kiwi, ou mesmo as mais conhecidas: limão, lima da pérsia, frutas vermelhas, abacaxi, entre outras.  Sugiro a de Sakê pois sendo o índice alcoólico menor, além dela “não subir” facilmente, ela engorda menos(fator decisivo e muito importante para nós mulheres !)

Para as noivinhas que estarão casando no inverno, acrescentar um vinho na festa de casamento dá um “toque”!

Aproveito e passo a dica também das quantidades que, com os nossos 10 anos de experiência, percebemos que costumam ser consumidas nos  casamentos (salvo exceções como casamento de Evangélicos são menos grfs ou  casamento de certos grupos profissionais que consomem mais whiskies, etc):

Espumantes: 1 garrafa dá para até 7 taças, assim, sugiro os seguintes dimensionamentos:

  • Se for apenas para o brinde do bolo, você precisará de 14 garrafas para cada 100 convidados,
  • Se for para toda a festa sem Open Bar, 1 garafa  para cada  2 convidados, recomendo 50 garrafas para 100 convidados,
  • Se for para toda a festa com Open Bar, 1 garrafa para 3 a 4 convidados, recomendo 30 garrafas

Normalmente a nossa empresa oferece consignação de 30% de cada bebida, de modo a não faltar e não sobrar ao final da festa!

  • Whisky:  8 garrafas para cada 100 convidados.
  • Vinho tinto:  1 garrafa para cada 7 a 10 convidados, dependendo da época do ano e do grupo de convidados.

Existe uma gama muito grande de opções de vinho, do novo e do velho mundo, de diversos tipos de uvas.  Normalmente a preferência em casamentos é servir da uva Cabernet Sauvignon, que atende ao paladar de homens e mulheres.

  • Vodka, Sake e Cachaça para o Open Bar: 6 garrafas de vodka para cada 100 convidados + 1 garrafa de cachaça + 3 garrafas de Sakê

Também gostaria de divulgar uma novidade maravilhosa para as noivinhas:  fizemos um acordo e estamos oferecendo a Noite de Núpcias no Copacabana Palace para as noivas que fecharem conosco a compra a partir de 120 garrafas deChampagne Perrier Jouet Brut e/ou Rosé (750 ml) ! Além de uma garrafas de Perrier Jouet Brut no quarto para brindarem !  Novidade apenas da Wines and Roses!”

 

Patricia Manela P. Lima

Marketing e Vendas

Tel: (21) 2293-0097 (21) 8278-8585

fax: (21) 2273-5328

 

Você já parou para pensar quais as bebidas deverá servir no seu casamento? Tem duvidas quanto a quantidade e qualidade ? Então não deixe de ler esta dica preciosa enviada pela Patrícia Manela gerente de marketing das Wines and Roses .

Querida Marcinha

Nesse verão, a dica é tomarEspumante Rosébem geladinho no final da tarde no Arpoador vendo o pôr do sol !  Ou à beira da piscina/praia da sua casa de veraneio. Ou então num lindo passeio de lancha !!!  Chique e delicioso !

Outra coisa que sempre cai bem nesse calor é aquelacaipisakê!  seja ela de lichia, ciriguela, maracujá, kiwi, ou mesmo as mais conhecidas: limão, lima da pérsia, frutas vermelhas, abacaxi, entre outras.  Sugiro a de Sakê pois sendo o índice alcoólico menor, além dela “não subir” facilmente, ela engorda menos (fator decisivo e muito importante para nós mulheres !)

Para as noivinhas que estarãocasando no inverno, acrescentar um vinho na festa de casamento dá um “toque”!

Aproveito e passo a dica também das quantidades que, com os nossos 10 anos de experiência, percebemos que costumam ser consumidas nos  casamentos (salvo exceções como casamento de Evangélicos são menos grfs ou casamento de certos grupos profissionais que consomem mais whiskies, etc):

üEspumantes: 1 garrafa dá para até 7 taças, assim, sugiro os seguintes dimensionamentos:

·Se for apenas para o brinde do bolo, você precisará de 14 garrafas para cada 100 convidados,

·Se for para toda a festa sem Open Bar, 1 garafa para cada 2 convidados, recomendo 50 garrafas para 100 convidados,

·Se for para toda a festa com Open Bar, 1 garrafa para 3 a 4 convidados, recomendo 30 garrafas.

Normalmente a nossa empresa oferece consignação de 30% de cada bebida, de modo a não faltar e não sobrar ao final da festa!

üWhisky:  8 garrafas para cada 100 convidados.

üVinho tinto:  1 garrafa para cada 7 a 10 convidados, dependendo da época do ano e do grupo de convidados.

Existe uma gama muito grande de opções de vinho, do novo e do velho mundo, de diversos tipos de uvas.  Normalmente a preferência em casamentos é servir da uva Cabernet Sauvignon, que atende ao paladar de homens e mulheres.

üVodka, Sake e Cachaça para o Open Bar: 6 garrafas de vodka para cada 100 convidados + 1 garrafa de cachaça + 3 garrafas de Sakê

Também gostaria de divulgar uma novidade maravilhosa para as noivinhas:  fizemos um acordo e estamos oferecendo aNoite de Núpcias no Copacabana Palacepara as noivas que fecharem conosco acompra a partir de 120 garrafas deChampagne Perrier Jouet Brut e/ou Rosé(750 ml) ! Além de umagarrafas de Perrier Jouet Brutno quarto para brindarem !  Novidade apenas da Wines and Roses!

Patricia Manela P. Lima

Marketing e Vendas

Tel: (21) 2293-0097

(21) 8278-8585

fax: (21) 2273-5328

2 comentários em “Bebidas

  1. Super ajuda essa matéria, Marcinha!

    Acho que a quantidade de bebidas é algo realmente que tira o sono de muitas noivinhas, pois queremos que o serviço seja muito farto no dia do casamento e que não sobre para não haver excesso de despesas. Adorei! =)))

  2. Adorei a matéria!

    Sempre gostei de fazer drenagem pela retençao de liquidos, bom saber que ela tem outros beneficios tb 🙂

    beijos

    Gabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.