02/02/2011 Marcinha 6Comentário(s)

“O meu amor é uma pessoa que entrou na minha vida exatamente há 4 anos e 4 meses atrás, em um momento complicado em que pensei que nunca encontraria alguém, tudo começou no site do gazzag e virou uma amizade, que foi se fortalecendo,ate que no dia 20 de junho de 2006 virou namoro.
No começo,vou tudo maravilhoso, passávamos horas e horas na internet namorando,íamos nos ajudando um ao outro, nesses momentos em que passávamos juntos (ainda poucos momentos) e nas incalculáveis horas que passamos no telefone,e net fui percebendo e pessoa maravilhosa que estava bem ali ao meu lado, então foi aí que percebi que eu não conseguia mais viver sem ele, não Aí surgiram as duvidas, incertezas, será que realmente estávamos fazendo a coisa certa? Ou será que não passaria de uma brincadeira? Pois é, aos poucos com o passar do tempo as incertezas passaram a ser certezas e a brincadeira virou algo sério, e então fui percebendo o quanto ele me fazia bem, o quanto era bom está com ele, mesmo com a distancia que nos separava,depois em novembro eu perdi meu paizinho e meu amor msm de longe me deu forças para enfrentar aquele terrível acontecimento.E a cada dia que passava crescia muitos sentimentos bons, passamos a melhores amigos,confidentes, companheiros, cúmplices e com isso nosso relacionamento foi ser fortificando, vieram os planos, os desejos e como não poderia ser diferente a enorme vontade de construirmos uma vida juntos,ai depois de um ano só se falando pela internet marcamos um encontro no hotel,quando eu o vi no hall eu soube naquele momento que tudo que no começo era incerteza naquele momento virou total certeza que realmente ele era o homem da minha vida, sabe aquela historinha de príncipe encantado, pois é, isso mesmo, o meu amor,foi e é meu príncipe encantado e demos aquele beijo cinematográfico.Enfim é simplesmente tudo na minha vida, por isso não me canso de repetir T Amo pra sempre,e q Deus abençoe nossa união e que continue sempre essa pessoa maravilhosa que é, e que essa parte seja apenas a introdução do livro da nossa história.” (Anna e Gean)

6 comentários em “Amor Virtual que se tornou real!

  1. Oi Marcinha amei a história, to vivendo uma historia muito linda também assim virtual estamos há 9 meses nos comunicando e a cada dia essa historia fica mais forte e lenda

  2. Oi Marcinha, que linda sua historia,eu tambem conheci meu esposo em um site Latin Cupid, eramos apenas amigos durante tres anos, ele mora em outro pais e em fervereiro do ano passado resolver vir a Manaus e desde entao nao quisemos mais ficar separados,'e uma longa hist'oria, mas fico feliz quando vejo casos igual o nosso que da certo apesar que hoje em dia a internet est'a se tornando um meio perigoso para se fazer o mal,mas tambem podemos conhecer pessoas que farao parte de nossas vidas a vida inteira!!! Ah ja esse mes tambem conheci uma amiga que mora na Bahia rsrs uma pessoa muito querida.
    Desejo muitas bencaos e felicidade a voces, que essa felicidade dure para sempre, em nome de JESUS!!!!Amen!!! bjs :-*

  3. Que linda história de amor, também vivo uma história parecida, mais no nosso caso temos medo de enfrentar as dificuldades e decidimos que vamos pensar mais no futuro e esperar que seja feita a vontade de Deus…mais tenho certeza que vai dar tudo certo!! bjnhs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.