06/07/2015 Marcinha 0Comment

Olá meninas

Vou mostrar para vocês o casamento da Jaque e Lee, uma brasileira muito animada que se apaixonou por um inglês e resolveram fazer uma festa linda com toda a pompa e requinte !

A cerimônia foi realizada na igreja São José que eu adoro e a festa foi no hotel Windsor Guanabara da Presidente Vargas, salão Velasquez !

Jaque fechou comigo um ano e meio antes do seu casamento, toda a assessoria e decoração  !

E durante este um ano e meio trocamos mil emails pois ela tinha um milhão de idéias !

Foi muito fácil planejar a decoração da Jaque, pois além de todas as idéias ela era bem objetiva e sabia tudo o que queria na sua festa !

O resultado no dia ? Segundo a noiva foi melhor do que ela esperava ! Vou colocar no final uma foto que traduz bem o que estou falando, junto com o depoimento que recebi desta noiva querida !

 

 

A pista de dança e as havaianas foram personalizadas na mesma estampa do convite ! Ficou um charme !

 

 

E o final da festa foi assim com a Jaque abraçada em um dos arranjos na hora da desmontagem …

 

Uma semana depois eu recebo este depoimento maravilhoso….

Olá Marcinha,precisava declarar meu “amor” em público. Ontem fez uma semana do meu grande dia e não tenho como agradecer voce por tudo. Voce transformou 1 ano e meio de idéias, planos, inspirações e sonhos em pura realidade. Obrigada pela paciencia, educação e delicadeza durante todo o processo. Obrigada por ter cuidado de tudo tão bem para que tudo saísse dentro do planejado. Obrigada por ter feito uma decoração tão linda que eu não acreditava que aquela era mesmo a minha festa. Voce tem um super time e não tinha mesmo como algo não ter dado certo. Voce morará no meu coração para sempre, porque orquestrar um evento que deu tão certo não é para qualquer um. Graças a Deus escolhi voce para tomar conta de tudo. Me flagraram no fim de festa e tiraram essa foto, acho que mostra como amei tudo. Mil beijos

 

Fotos : Dani Batista e Wagner Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.